quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Chael Sonnen promete obrigar Anderson Silva a “beijar sua bota” nos bastidores do próximo UFC


E, como não poderia deixar de ser, o falastrão Chael Sonnen (foto) ameaça roubar parte da atenção do próximo grande evento do UFC, agendado para o próximo sábado (12), nos EUA.

Sabendo que a mídia especializada estará em peso na cobertura do duelo entre Júnior Cigano e Cain Velasquez, que valerá o cinturão dos pesados da organização, e que seu algoz Anderson Silva estará na plateia para dar força ao brasileiro, Sonnen, mais uma vez, soltou sua metralhadora verbal.

“Vou para Anaheim, e terei um encontro com Anderson Silva. Sei que ele não vai se levantar para mim, mas vai ter que se curvar e beijar minha bota. Como campeão, não preciso de nada, apenas faço minha lista de exigências, e escolhi a data para nossa luta. É o meu direto por ser melhor do que você. “

Prometendo “não levar flores” ao brasileiro, Sonnen fez questão de deixar claro através de seu Twitter que o encontro não será amistoso e servirá como mais uma etapa de sua caminhada rumo a aguardada revanche com o Spider.

Na primeira vez que se enfrentaram, em duelo válido pelo cinturão dos pesos médios (84 kg) do UFC, em agosto de 2010, Sonnen foi finalizado nos minutos finais do quinto e último round depois de cominar por completo a disputa.

No entanto, ouvir as besteiras do americano não é exclusividade de Anderson Silva. Em um dia “inspirado” no Twitter, sobrou até para Vitor Belfort, que pediu repetidas vezes pela chance de calar o inimigo público número um dos fãs brasileiros de MMA.

“Fale alto, Vitor. Não posso ouvir você aí agachado atrás dos pesos médios (84 kg).”
É pelo jeito esta revanche entre “o aranha brasileiro” e Sonnen ainda vai dar muito o quê falar.


Com informações do R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...